Sobre o Blog

Este é um blog despretensioso, criado após muita insistência da minha irmã, para que eu registrasse as minhas receitas e compartilhasse com ela. Ela criou e nomeou o blog, utilizando a forma como me chama: Brunildinha. Este é um espaço onde compartilho minhas receitas, não só com ela, mas com todos vocês!

quarta-feira, 16 de outubro de 2013

ANTEPASTO DE ABOBRINHA





Ingredientes:
  • 2 abobrinhas cortadas em rodelas finas (utilizei o mandolim para todas ficarem com a mesma espessura)
  • 1 cabeça de alho inteira picada (se não gostar muito de alho utilize menos) 
  • pimenta síria (utilizei bastante)
  • azeite
  • sal


Modo de Preparo:

Untar uma assadeira com azeite e colocar as rodelas de abobrinhas temperadas com sal e pimenta síria. Salpicar com o alho e regar com azeite. Assar em forno médio até as abobrinhas ficarem macias (30 minutos mais ou menos), fique de olho para não queimar. Sirva gelado.

Um comentário: