Sobre o Blog

Este é um blog despretensioso, criado após muita insistência da minha irmã, para que eu registrasse as minhas receitas e compartilhasse com ela. Ela criou e nomeou o blog, utilizando a forma como me chama: Brunildinha. Este é um espaço onde compartilho minhas receitas, não só com ela, mas com todos vocês!

quinta-feira, 31 de outubro de 2013

SANDUÍCHE NATURAL

Receita muito simples e fácil de sanduíche natural. Não segui uma receita, apenas aproveitei os ingredientes que tinha na geladeira, então não anotei as quantidades, mas fica de inspiração para variar o recheio de sanduíches.


Ingredientes:
  • Peito de peru
  • Requeijão light
  • Manjericão
  • Salsa
  • Queijo ralado
  • Azeite
  • Alho
  • Sal
  • Pimenta do reino
  • Tomates cerejas (cortados ao meio)
  • Alface para decorar
  • Pão de forma

Modo de Preparo:

Patê de peito de peru: Em um mixer triture o peito de peru, depois adicione o requeijão e misture.

Pesto: 
No mixer, triture o alho e as folhas de salsa com o manjericão, adicione azeite para ficar com consistência de molho, coloque o queijo ralado e tempere a gosto com sal e pimenta do reino.


Montagem:


Coloque uma fatia de pão acrescente o patê de peito de peru coloque a outra fatia. adicione o molho pesto e fatias de tomate e feche com a última fatia de pão. Sirva com a salada de alface.

3 comentários: